fbpx

O divisor de águas da minha carreira!

por | 12 ago, 2020

O divisor de águas da minha carreira!

A moda sempre me encantou e despertou muito interesse, pois nunca consegui enxergá-la apenas como roupa, mas como voz para que me apresentasse da forma como gostaria que as pessoas me percebessem.

Com o passar do tempo, muito estudo, dedicação e experiência, fui cada vez mais tendo a certeza que: Não há nada mais libertador do que vestir-se de você mesma.

Hoje eu queria compartilhar com vocês um fator que, olhando para trás eu digo que foi o divisor de águas na minha carreira.

Em 2003 eu entrei na UFMG para estudar moda. As pessoas achavam que era uma aventura e que a qualquer hora eu iria largar moda e cursar direito ou medicina. Mas ainda lembro do primeiro dia de aula, não era (definitivamente) o que eu esperava, a visão dos professores e o que ensinavam não tinha conexão com o que eu sentia. Eles tinham uma visão de produção, roupa, consumo e eu só queria entender o mundo através da imagem. Durante várias vezes eu me pegava pensando: Será que este é o meu destino? Ali eu sabia que eu teria que ir além, por isso, após me formar eu fui pro mundo. Fui estudar (e trabalhar MUITO) em Londres por um tempo, depois fui pra Bologna na Itália. E foi saindo da minha zona de conforto e convivendo com culturas e estilos completamente diferentes que eu comecei a conectar as coisas. Comecei a entender como o estilo expressava as diferentes culturas e os diferentes costumes no mundo.

Voltei ao Brasil e abri a minha consultoria de imagem.

Super motivada, comecei a trabalhar e após atender cliente por cliente, percebi que eu ajudava as pessoas apenas por um período, depois elas voltavam a sentir-se inseguras. 

Eu me questionava, pois, era tão dedicada, tinha tanto conhecimento, tanto estudo, o que estava fazendo de errado?

Continuei estudando e pesquisando principalmente na minha cobaia preferida: Eu mesma! Refletindo, percebi que o meu armário acompanhou em todas as fases da minha vida. Os dramas da adolescência, os exageros, as inseguranças do início da vida adulta, o medo de deixar a menina ir embora e assumir a mulher, a vida em outros países, o casamento, o divórcio, a vontade de ser séria, a vontade de ser sensual, a elegância, a sofisticação… 

E, vendo o quão cíclica a vida é, conclui também a importância do trabalho da imagem em cada pessoa. No meu caso, deixei as pessoas verem e conhecerem cada uma dessas “Biancas” no momento certo, através do meu visual e da minha comunicação não verbal.

Foi então que eu percebi: “Bianca, não é a roupa! É quem veste a roupa!!” Primeiro a pessoa precisa se entender, se conhecer, se amar, se enxergar da forma como ela deseja e só depois vista-o de si mesma.

Desde então, o meu trabalho vem realmente impactando e mudando vidas. Lembro daquela Bianca no primeiro dia de aula, querendo entender o mundo através da imagem, hoje tendo feito mais de 11 mil atendimentos, ajudando pessoas na missão mais nobre de todas, ser – e saber mostrar – a melhor versão delas mesmas.

E este fator, foi um divisor de águas. Talvez você não saiba, mas semana que vem eu vou abrir pela primeira vez uma turma exclusiva do meu curso online + mentoria… Abaixo eu encaminho um e-mail onde eu explico mais detalhes

Super beijo,

Bianca Ladeia

— E-mail enviado dia 30 de março —-

Oi, meus queridos, tudo bem?

Preciso contar para vocês que nos últimos seis meses, recebi mais de 1.311 e-mails solicitando fazer o curso de consultoria de imagem comigo.

Isso me deixa mega lisonjeada, mas antes de tudo, preciso contar uma coisa importante para vocês.

2020 está sendo um ano de novos projetos, na verdade será um divisor de águas para minha carreira. E por falta de tempo ou por focar meu tempo nesses novos projetos, eu tinha decidido não fazer mais cursos presenciais ou online de formação em consultoria de imagem.

Fato que, intercorrências acontecem e fogem do nosso controle. Com essa pandemia e isolamento, pude perceber dois pontos importantes: as pessoas querem aproveitar o tempo livre de forma produtiva e estão percebendo que o cenário profissional atual irá mudar, e se destacará quem de fato, se aperfeiçoar.

Com isso, tomei uma decisão!

É muito gostoso entender que várias pessoas me veem como referência na área e tem o desejo de aprender comigo. 

Como deixar isso passar?

Jamais faria isso!

Vocês validam o meu trabalho e isso é muito importante e significativo para mim.

Então, na próxima semana, resolvi abrir uma TURMA ESPECIAL, que talvez seja a última, talvez não, com o curso online e uma mentoria exclusiva.

Isso mesmo! Uma mentoria de 3 horas semanais online e ao vivo comigo.

Funcionará da seguinte forma!

Fiquem de olho no e-mail de vocês, que ainda essa semana, enviarei um segundo e-mail com um link para entrar no grupo especial de WhatsApp que criei. 

Somente nesse grupo, para os pré – cadastrados, farei um super desconto para o curso. Para as outras pessoas que não estão nesse grupo, o valor do curso será normal, sem desconto.

Quero me orgulhar de formar cada um de vocês com meu método e impactar suas vidas.

Nos falamos em breve.

Grande beijo,

Bianca Ladeia

 

Abaixo link para entrar no grupo especial do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CHEqVjSkGz2A1DAYnlkuaY

Talvez você goste também:

Detalhes para um dia ainda mais especial

Detalhes para um dia ainda mais especial

No dia do casamento, a noiva é, mais do que nunca, o centro de todas as atenções. É imprescindível que esteja linda, mesmo porque sua imagem será eternizada nas fotos que serão vistas ao longo da vida. Recebo muitos contatos com dúvidas de como a consultoria de imagem...

Moda e comportamento – Parte II

Moda e comportamento – Parte II

Há um ano, escrevi a minha primeira coluna aqui no jornal. Incrível poder compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho. Para marcar a data, relembro as frases que mais geraram retorno e dúvidas nas minhas redes sociais. Continuo aguardando o contato de vocês para...

Moda e comportamento – Parte I

Moda e comportamento – Parte I

Há um ano, escrevi minha primeira coluna aqui no jornal. Incrível poder compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho. Para marcar essa data, resolvi relembrar as frases que mais geraram retorno e dúvidas nas minhas redes sociais. Continuo aguardando o contato de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *