fbpx

Torne-se atraente

por | 11 ago, 2020

Torne-se atraente

Ela insistia, a todo custo, em não admitir que se aproximava e convivia com as pessoas apenas por interesse. Achava errado. Desde pequena sempre aprendeu que ser interesseira era ruim e feio. Mas sofria, porque no fundo, no fundo, apenas para ela, o coração confessava que todos os seus relacionamentos eram por interesse.

Pensava no chefe e em como gostava de conversar com ele. Ela absorvia tanta cultura, ensinamento e experiência. Tinha muito interesse em tudo que podia aprender com ele e retribuía dando o melhor e crescendo cada vez mais no trabalho.

A melhor amiga fazia com que a barriga dela doesse de tanto rir. Ela não queria perder aquilo por nada. Fazia com que a vida fosse mais feliz. Então ela ficava sempre à disposição, por perto, dando amor e sendo gentil.

A secretária resolvia toda a sua vida. Temos muito interesse em pessoas que resolvem a nossa vida, eu a entendo e isso vale ouro. Portanto, além do salário, era justo um sorriso tão amável e sincero no final do dia.

Mas a pessoa campeã, que a tornava o ser humano mais interesseiro do mundo, era a mãe dela. O abraço da mãe, fazia com que esquecesse todo e qualquer problema e se transformasse apenas em amor. Era interesse puro e absoluto. E ela achava que nada que fizesse poderia retribuir aquilo.

Então entendeu que o mais inteligente seria se tornar atraente também. Atraente para o mundo, para as pessoas e para ela mesma. E assim o fez.

Cuidou da aparência, sentiu-se bonita, investiu em conhecimento diário, apurou a educação, colocou os bons modos em primeiro lugar e se sentiu completamente atraída por si mesmo.

Abstraiu e compreendeu que, por um motivo ou outro, as pessoas iam se aproximar dela por algum interesse também e isso era maravilhoso.

Ela também se tornara uma pessoa atraente e sua vida ficou bem mais interessante e completa, quando percebeu que ao mostrar sua melhor versão, as pessoas devolviam a melhor versão delas também.

Não exija receber nada que você não possa dar. Seja inteligente e atraente.

Talvez você goste também:

O divisor de águas da minha carreira!

O divisor de águas da minha carreira!

A moda sempre me encantou e despertou muito interesse, pois nunca consegui enxergá-la apenas como roupa, mas como voz para que me apresentasse da forma como gostaria que as pessoas me percebessem. Com o passar do tempo, muito estudo, dedicação e experiência, fui cada...

Detalhes para um dia ainda mais especial

Detalhes para um dia ainda mais especial

No dia do casamento, a noiva é, mais do que nunca, o centro de todas as atenções. É imprescindível que esteja linda, mesmo porque sua imagem será eternizada nas fotos que serão vistas ao longo da vida. Recebo muitos contatos com dúvidas de como a consultoria de imagem...

Moda e comportamento – Parte II

Moda e comportamento – Parte II

Há um ano, escrevi a minha primeira coluna aqui no jornal. Incrível poder compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho. Para marcar a data, relembro as frases que mais geraram retorno e dúvidas nas minhas redes sociais. Continuo aguardando o contato de vocês para...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *